Saturday, July 23, 2005

Um blues por seus pensamentos

Um blues por seus pensamentos... rodando, rodando... onde estão todos? Ele me roubou um beijo embaixo da escada... foi embaixo da escada? Lembro que os jasmineiros floriam... toc toc toc saltos martelando o tapete gasto... lembra do jasmineiro? a fechadura range... velhas fotos amareladas você estava bonito, uma canção de amor.. um blues por seus pensamentos... summertimes.. era verão? Ou primavera? cheiro de mofo e poeira... passos leves. Atrás da cortina há passarinhos mortos, lembra? Ou eram os gafanhotos que escondemos nas mãos febris.. suas mãos que descobriram meus segredos.. um blues por seus pensamentos... quadris doendo, pernas que mal sustentam, varizes tão antigas, roxos rios de sangue duro... seu sangue na parede... eu não quero lembrar.. os gafanhotos.. ou eram pássaros azuis? Blues... você me enlaçando, aquele bolero, o piquenique dos estudantes do secundário, a boca torta de Marina. Onde anda Marina? Lucia? Pedro? Hermano? Caperucita la mas pequeña de mis amigas... range a madeira, farfalham os papeis ao vento, rompem-se as fotos os lacres , borboletas... teu sangue escorre da parede branca, o baú, as fotos tintas, quem morreu? Foi Luis? foi Luis? um blues por seus pensamentos... eu te odeio, odeio a traição , nunca vou perdoar... mas eu nunca vou te trair, bobinha falo serio sério, muito sério, os dois ali abraçados, boca com boca os corpos nus... tiros atrás da cortina, tem pássaros feridos, gafanhotos, tem sua foto coberto pelo sangue dela... onde andam os dias que se foram? Nuvens azuis percorrem o céu branco teu sorriso. Fecho o baú.. plec cheiro de jasmim. Os pássaros me levam, gafanhotos e vou subindo devagar.. um blues por seus pensamentos, muitas flores, alço vôo.
Ao longo do caminho vejo as casas, todas as casas, as escadas, gramados, vejo uma velha remexendo no baú. Blues por seus pensamentos. Quem é ela? Quem somos nós? Os anjos da madrugada, a memória, o absurdo final, os espectadores que aplaudem, a cortina.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Merrel

Delícia esse seu blog and blues. Todo ele. Primoroso!
Seus escritos dispensam meus comentários, pois você sabe ler meus blues pensamentos e emoções sobre eles.
Beijos bioyborgeanos...infinitos.

tanatus

3:50 PM  

Post a Comment

<< Home


Web Hosting Services