Monday, July 25, 2005

Azul Turquesa

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

MHel,
Claro que eu tinha que vir visitar esse teu cantinho lindo, né?
Já está nos meus Favoritos e estou amando conhecê-la um pouco mais. Adorei o texto que deu origem ao nome do seu Blogger! Semana passada sonhei com você, acredita? Nunca a vi nem por fotografia, mas a vi no sonho e falamos muito e até brigamos, pode? Eu não me conformava de estar brigando com você e pensava assim: Justo com a Mhel que eu gosto tanto? Isso não é possível! E, como não podia deixar de ser, conversamos depois com mais calma e ficamos bem novamente! Queria ter lhe contado mas acabou passando. Agora venho aqui, para ver esse seu canto maravilhoso e aproveito pra lhe dizer que amei conhecê-la também em sonhos!
Um beijo imenso e meus parabéns por mais essa iniciativa que é um presente pra nós.
Um beijo da amiga prateada que gosta demais de você e sente saudade por pouco nos falarmos ultimamente,
Ivone

12:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Viva!!!!!!!!!!!!
Lindo título de blog. hahahahahah Agora vou procurar pelo em ovo... Bjs e parabéns

7:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Mehl,

este cantinho está cada vez melhor.
Parabéns pela iniciativa, você merecia um lugar assim.
Beijão.

9:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Mhel,

este comentário aí de cima é meu... hehe.

Marcelino.

9:17 AM  
Blogger Nina said...

Oi, Mhel
Bem vinda ao mundo bloguístico! Um ovo azul turqueza me lembra Fabergé, preciosidades delicadas a serem admiradas de perto com vagar, prazer e atenção. Assim o faço na turqueza desta foto e dos escritos. Um beijo carinhoso
Neyza

3:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bem-vinda à blogsfera, Milady de Pehr. Deu pra ver que chegaste em grande estilo.... :-))
bj,
marcelo

6:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ja vim , já fui e já voltei. Isso tá ficando chiqueeeeeeeeee

8:15 PM  

Post a Comment

<< Home


Web Hosting Services