Thursday, December 29, 2005

Reflexão de fim de ano


Fico pensando em quem vem aqui e lê um texto de FC satírica ou fantasiosa como Parallaxis e O espelho do rei e depois volta e encontra umas Cartas de Amor Suburbano. E quem chega neste dia e depois do Alfredo, se depara com um texto amargo como a embriaguez do espelho e pensando encontrar de novo esta alma pesada dá de cara com a fantasia poética de Núpcias ou a poesia surreal da Malásia. E quem quer um olhar surreal e apenas esbarra com os blues esfarrapados dos Cigarettes. Enfim, este visitante sem rosto que permanece fiel tem duas faces: ou é muito amigo desta múltipla Helena ou minha alma gêmea em todos os planetas por onde perambulo em busca de terra não firme.

A estes amigos queridos e a este visitante metamorfose ou aos outros todos com quem me encontro em apenas uma parte desta estrada, agradeço em nome de todas as que imaginam ser Eu.

12 Comments:

Blogger Leila Silva said...

Mhel,

Pois é, tão diversa e sempre excelente.

Um Feliz ano novo para você.
Beijos
Leila

3:27 AM  
Blogger Rubens da Cunha said...

eu venho porque uma das tuas máscaras é a surpresa. por isso gosto tanto daquilo que ainda não sei.
beijos da província.
rubens

6:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Mhel.. é sempre uma surpresa mesmo vir até aqui. Um beijão de ano novo
inquieta

10:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Feliz 2006 para vc, deusa loira.

Beijos,
JC

12:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não importa quem és, pois o que és me encanta e faz retornar ao MEU EU perdido, escondido, adormecido, esquadrinhado pelo fadonho dia a dia...
Obrigada por SER e Me ter em sua vida
UM FELIZ 2006.
Com carinho
Vi

1:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu vewnho pois viajo nos seus lindos textos,sejam eles quais forem.
(além de ser sua amiga!)
feliz ano novo!
beijos

Day

12:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Merrel,
Venho sempre, leio sempre, me surpreendo sempre e amo sempre.
Me multiplico e pluralizo em elogios sempre, mesmo que em silencio ou quando escrevo aqui.
Ninguém melhor que todas você em uma para entender as todas eu, as infinitas nós: uma soma.
Recado mais esquisito esse! :)
Feliz 2006.
tanatus

6:28 AM  
Blogger Vera Vilela said...

O bom de seus textos é exatamente essa diversidade de idéias que sua cabeça é capaz de transformar em textos.
Um ano novo magnífico pra você e todas as outras que te rondam.

Beijos

9:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Helena

Passei para desejar um super 2006 a você.
Beijo
NG

9:56 AM  
Blogger parla marieta said...

Minha doce Mhel.
Eu venho apenas por SER você.
Apenas? Sobretudo. Principalmente.
SER.
Você "É"
E isso me basta.
Viajo nos seus escritos, nas suas artes, nas suas vidas.

6:21 PM  
Blogger Saramar said...

Por onde andará esse pessoal do Ovo?
Em que céu, em que estrelas, tu te escondes?

4:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mhel,
acima de tudo eu gosto de você, do seu jeito de conviver com a gente nessa teia que aproxima e possibilita companhia singular nos dias.
Diferente de "encontrar" pessoas no elevador, no sobrenome compartilhado, nos pontos da cidade.
Encontar você nos pontos em que a eternidade nos espia, nesse dia a dia.
Assim.
beijos,
Clamiga.

10:43 AM  

Post a Comment

<< Home


Web Hosting Services