Sunday, August 07, 2005

Na Malásia

12 Comments:

Blogger parla marieta said...

Fantástica foto.
Um dia quero saber de onde vêm.
Sinto saudades.

11:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

LIndo lindo, uma perfeita combinação.

6:26 PM  
Blogger parla marieta said...

Ah, amiga...
que saudade da te.
Não tenho entrado esses dias no msn, pois meu Bruno está de férias e fica todas as noites no computador.
Dia 14 ele, o Bruno, meu filho mais velho vai para a República Tcheca, Holanda, Suécia e Alemanha.
Mas semana passada entrei todos os dias pra te encontrar.
Mandei vários emails perguntando da te.
Sinto saudades de nossos papos.
Domingo de noite até ia te ligar, mas tinha todo mundo em casa, um em cada cômodo.Queria privacidade e deixei pra lá.
Beijos
Saudades!
Little

6:25 AM  
Blogger LEONARDO DE MORAES said...

Olá, vim fazer uma visita à minha colega de nuvem de prata. Grande abraço do Ragazzo. http://ragazzodifamiglia.zip.net

10:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Mhel,
Fuja pra Pasárgada, pra Malásia, pra onde for, mas traga seus versos pra
mim.

Amo te ler!!!!
Amo vc!
Beijos
Vi

6:32 PM  
Blogger parla marieta said...

Mhel, aiuto!
Um texto, per piaccere.
Aiuto! Escolha com me.
Baci

6:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

Na Malásia todos os gatos são poucos. Depois da minha-noite, quando o daltonismo é um elogio falso às pretensões de antemão.
- Corre, corre, corre!
Lá está o maratonista fugindo de três tigres nada tristes...
Na Malásia todos os sonhos se escondem no travesseiro.

4:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

???

9:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

Imagem e palavra em consonância perfeita! Belíssimo, Mhel.
bjão.

12:31 PM  
Blogger Leila Silva said...

Coisa linda o gatinho, o texto....
cadê mais?

Beijão

4:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ué... Parou pq? Vamos lá, coragem.Tá ficando lindo

5:47 AM  
Blogger Helena said...

Na Malasia cultivo cisnes vermelhos
Que em junho viram girafas
sem cabeça
e em dezembro sorriem.

Na Malasia é domingo
todos os dias da semana
E de vez em quando neva
Dentro de casa.

Na Malasia eu falo comigo
e algumas vezes chovo

7:06 PM  

Post a Comment

<< Home


Web Hosting Services