Sunday, October 02, 2005

Pobres Meninas

2 Comments:

Blogger Moderado, o idiota said...

Boa noite, Helena.

Vomite por nós, ou deixe-me vomitar por todo o Brasil.

Ando calado, não pela falta de palavras, mas pelo perigoso excesso delas.

Perdoe-me recorrer ao vernáculo, mas foderem-me o país eu ainda aceito. Estuprarem-me os ideais democráticos, entretanto, me enoja, revolta e cala.

Creio na existência tripartite do poder republicano. Roubaram-me isso, vendendo ao povo um suporte unipolar que inveja, veja você, o excesso de democracia na nossa fronteiriça república bolivariana.

Peço mil desculpas antecipadas pelo que escreverei e, desde já, garanto o direito de vingança no meu espaço: no poder petista, o peido torna-se merda pela inabilidade e descontrole de seus detentores. Eles pensam e, portanto, cagam, sem notar que o fazem.

Peidam na constituição e cagam no povo: o Congresso há de, tal qual o mais caro papel higiênico, limpar todos os traços.

Perdi o Brasil. Aquele Brasil que amo e não deixo. Viverei numa filial de Venezuela com excesso de democracia e refluxos de demagogia lulista, ou hei de ir-me embora.

Estou ideologicamente apátrida. E essa condição é uma meleca.

Bj

9:58 PM  
Blogger AmigaTeatro said...

Gosto de fotos assim! ;)

6:04 AM  

Post a Comment

<< Home


Web Hosting Services