Sunday, December 11, 2005

CARTAS DO ALFREDO

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eita Alfredo bandido do meu coração!!!!
Como disse no outro comentário, Vc é nossa Florbela Esoanca de Copacabana.
Nada de lamúrias e coração petrificado. O negócio é quindizinho no óleo de peroba!!!!
O Alfredo me faz ver o quanto somos amorosamente idiotas........rs
Beijos
Vi

6:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Minha primeira visita por aqui. Gostei muito das cartinhas. Fino humor e ironia.

5:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Meu docinho de côco,

Não se sinta preterida só por eu ter andado em outros blogs. Você bem sabe que sou vidrado no seu bloguinho ondulante. Principalmente aquele, bem curtinho, que deixa suas coxas e bunda deliciosamente apetitosas e provocantes.
Olha, não posso demorar,escrevo mais tarde, ou então... Liga pra mim.
Seu eterno,
MarAlfredo

P.S - As águas do mar da Bahia estão quentinhas.

1:59 AM  

Post a Comment

<< Home


Web Hosting Services