Tuesday, August 23, 2005

3 Comments:

Blogger parla marieta said...

ACHO QUE VOU MUDAR TAMBÉM A POESIA QUE COLOQUEI NO MEU BLOG.
FELIZ ANIVERSÁRIO, DARLING!

2:06 PM  
Blogger Helena said...

Presumiu certo, Moderado, o senhor Carneiro é meu tio-avô e tenho muito orgulho disto.

Agora me dê, pelo menos, pistas: De onde conhece a Bárbara Helena?

Estou morrendo de curiosidade...

1:37 PM  
Blogger Vera Vilela said...

Mhel, Maria Helena, ou simplesmente Élenox,
Sua face de tanta vida, de tantos amores, expressão de moleca travessa e certeza de porto no acaso.
Linda em sua foto, maravilhosa em seu coração.
Alma livre que sobrevoa a imensidão de nossos céus, alaranjados ou prateados, da cor de seu véu platinado.
Letras de doces sabores e fino paladar, de se beber com moderação, em todos os momentos em apreciação.
Muito beijos
Verox

10:19 AM  

Post a Comment

<< Home


Web Hosting Services