Tuesday, September 13, 2005

Dia do Não Quero

5 Comments:

Blogger Nédier said...

Helena,
Está lindo demais o seu Ovo Azul Turquesa...
Eu também ando cheia de vontade de ficar um pouquinho egoísta, me espreguiçar lânguida como só os gatos e, como eles, só fazer o que quiser.
Me aconchegar e arranhar, saltar e me esconder, amar e agradar só quando me der vontade.
Beijo,
Nédier

6:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa... fico contente da Julie estar aqui, sim, ela é exatamente assim, blasé ao máximo...Parabéns pelo blog!!!

Obrigada,
Pri

6:46 PM  
Blogger parla marieta said...

Viu que gracinha, Mhel?
Minha doce amiga Priscilla agora é também sua fã.
Seus posts blasés, como você diz, são maravilhosos.
Sabe o quanto gosto.
beijos

7:52 PM  
Blogger parla marieta said...

Mhel, querida.
saudade da te.
Venho todos os dias espiar. Mesmo sem ter coisa nova, faz bem olhar seu blog. É de tanto bom gosto, que fico olhando, lendo, amando.
beijos

6:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

Meu Deus! Não sabia que você era você! :)Que texto lindo aquele seu lá no Anjos de prata, Uma coisa esquisita no gesto. Super parabéns!
Beijos,
Ana Guimarães
(Anuxa)

1:32 PM  

Post a Comment

<< Home


Web Hosting Services