Wednesday, August 24, 2005

23 de agosto

4 Comments:

Anonymous Edison Veiga Junior said...

A data.

8:04 AM  
Anonymous Ivan said...

Alô Helena.

Vim visitar seu blog. Bom isso de "fazer a cara" do site, cara em todos os sentidos, verbal visual, etc.

Parabéns.

Senti falta entre os links do nosso antigo Mal, que ainda existe e com seus textos.

3:19 PM  
Blogger Moderado, o idiota said...

Boa noite, Helena.

Fora a palavra "mistério" algo derivado de místico e etéreo, tudo ficara fácil. Pobre rima, falsa solução...

Não nos conhecemos pessoalmente, fique tranqüila quanto a isso... Não sou assombração do passado!

O nexo causal é que você escreve e eu leio. Ler é um vício muito perigoso, talvez até mais que escrever.

Amor Cego (Morcego), Marte, outros emes e, também, outras letras.

Letras, juntas, formam palavras. Palavras juntas, por sua vez, tanto podem formar estupidez - e como o fazem com permissividade sem par! - quanto tornarem-se arte.

Eu leio arte, só isso. Sobre a estupidez só passo os olhos. E leio desde o tempo em que o papel era o eterno mensageiro, quando a riqueza de Estrela da Vida Inteira trouxe a mim algo que me faltava: perspicácia.

Falho em desenvolve-la, mas persevero em persegui-la. Se o eterno mensageiro deu lugar (em parte) aos efêmeros da telinha, nela continuei minha procura. E nessa procura esbarrei em belas construções de palavras bem postas, estofres ricas em trocadilhos que têm porque existir e em cujas existências pulam do verso para a prosa e da prosa para a vida.

Não nos conhecemos pessoalmente, é fato. Mas conheço parte da sua arte, que alguns denominam trabalho. Eu a chamaria chuva, uma certa chuva interior, misteriosa e eterna.

bj,

6:39 PM  
Anonymous Beth Candio said...

Queridíssima!

AMEEEEIIII seu Blog!
Lindo ele!
Meus milhões de PARABÉNS!!!
Textos realmente bons e bem escritos,belas imagens,enfim,você é show!

Virei sempre que puder...
Beijocas de sua nova fã,

Beth Candio

11:30 AM  

Post a Comment

<< Home


Web Hosting Services