Monday, December 29, 2008

Imagem: Camille Pissarro

Mas se uma verdade individual é tudo que um livro pode conter, resta-me aceitar escrever a minha. O livro das minhás memórias? Não. Se a memória é verdadeira, ela o é enquanto não se fixa, não se encerra em uma forma. O livro dos meus desejos? Estes também só são verdadeiros quando seu impulso opera independentemente de toda vontade consciente. A única verdade que posso escrever é a do instante que vivo.
(Ítalo Calvino)


FELIZ ANO NOVO


Para os amigos - os atuais, os ex, os futuros. Para quem curte e quem odeia finais de ano. Para quem acredita em tempo fatiado e quem é agnóstico. Para os ateus e os crentes. Para quem vem aqui e lê meus textos ou apenas passa pelas ilustrações. Para todos.

Cultivo una rosa blanca,
en julio como en enero,
para el amigo sincero
que me da su mano franca.

Y para el cruel que me arranca
el corazón con que vivo,
cardo ni ortiga cultivo:
cultivo una rosa blanca.

( José Marti)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


Web Hosting Services